Cadê os Filhos Teus Que Não Fogem a Luta agora?

Dilma 13

Chega! Puta que pariu, o rombo no governo é enorme! São bilhões aqui, bilhões ali, e esse dinheiro não se vê em nada. A Petrobrás tá ‘arrombada’ para todos os lados, duas refinarias, que teoricamente seriam construídas no Maranhão e no Ceará foram desativadas, antes mesmo de sair do papel. Isso era imaginável, já que foi uma das promessas do ‘Aécio’ e da ‘Marina’ nas eleições, segundo Dilma e PT.

A saúde não existe, os repartimentos públicos estão sucateados (com exceção ao primeiro escalão), cortes aqui, cortes ali, aumento de salário de deputado aqui, de ministérios ali. O governo usa a máquina descaradamente e ninguém faz nada. Manifestações na rua só por 20 centavos nos ônibus e para aparecer em horário político na disputa para presidente como alguém ‘teoricamente’ importante.

O congresso está mergulhado num mar de políticos que compraram várias ‘cabeças de eleitores’, assegurados por seus aliados políticos locais. O senado está entregue ao PMDB. O PT se mostrou traíra, ao cortar benefícios de trabalhadores e dos estudantes (seus eleitores) no primeiro momento que se acochou as contas, devido aos furtos dos principais escalões do governo.

A tendência é o buraco: a volta da inflação, a falta de energia elétrica, a falta de água, aumento de taxas e juros, maior tributação, aumento do desemprego, cortes em bolsas universitárias, menor recursos para educação e saúde, aumento das taxas de homicídios, latrocínios, furtos e roubos, mortes nos hospitais, aumento da corrupção, festival de propinas e assim por diante.

Quem poderia lutar, está amarrado: Os sindicatos estão atados ao PT, UNE e seus diretórios também, Movimentos Populares tem líderes envolvidos no governo. Alguns poucos sindicatos são livres, alguns estudantes estão livres, alguns movimentos também. O cabresto está no mais de 50% da população, um impeachment é inimaginável, existe uma base forte de partidos que sustentam o governo, existe uma base forte de empresários que sustentam o governo, nunca os banqueiros lucraram tanto. Entendam o PT não vai cair, os partidos da base não vão cair, só o povo que continuará tomando no furico.

Nos últimos anos, o ‘Petismo’ nos levou as tais consequências e acredite, o que aparece na TV, é só a ponta do Iceberg, tem muita coisa para descobrir ainda, falo como Brizolla falou antes de partir: “Caímos no conto do operário!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s