G-10 Dexaketo com Buchecha

Logo G10 Dexaketo

O Cantor Buchecha, com mais de 15 anos de sucessos, é o primeiro entrevistado do G-10 Dexaketo. O G-10 é uma entrevista simples, com 10 perguntas. Agradecemos ao cantor e sua produção por toda atenção dada a nós do blog. Inauguramos este post com pé direito. Veja o que o cantor mais postado nesse blog tem a dizer nas suas 10 perguntas.

1 – Além de cantor, também é compositor. Para compor sua músicas, qual é a sua maior inspiração hoje e qual foi a maior de todas que já teve?

Buchecha –  Inspiração é uma coisa que não se pode explicar, mas sempre componho de madrugada, acho que o silêncio é indispensável pra compor algo, particularmente, não tenho preferência por nenhuma composição,todas são como filhos .

 

2 – É verdade, que parte de suas músicas do primeiro álbum com Claudinho, foram compostas em uma noite? Como foi isso?

Buchecha – Na verdade, no 1º CD fomos para o estúdio sem o repertório completo, e foram muitas canções compostas no meio das gravações .

 

3 – Já teve algum amor que só permitisse um olhar?

Buchecha – Sim, uma Ferrari rs (risos) .

4 – Tirando Jesus, porque é o maior de todos. De quem você é fã de carteirinha?

Buchecha –  Tenho alguns cantores (as) que gosto, Lulu santos,TIM Maia, Djavan, Michael Jackson, Jovelina pérola negra, Patricia Marx, Ivete, Ed Motta etc…

 

5 – O que dá mais grana: Cantar ou compor? Porquê?

Buchecha – Isso é irrelevante acho que nem o compositor e nem o cantor devem pensar na grana em primeiro lugar,acho que temos que visar a qualidade e verdade daquilo que criamos e o dinheiro é a consequência.

 

6 – Tirando Claudinho, quem é o teu maior parceiro musical desde o início da Carreira?

Buchecha –  Tenho grandes parceiros na musica , dentre eles o Abdulah e Cacá Moraes, Fogaça, Henrique, e até o meu filho Clauci Julio, tornou-se um grande parceiro de composição!

 

7 – Qual a música sua é a mais pedida nos shows? E entre os seus conhecidos?

Buchecha – Essa é difícil rs , mas acho que “Só Love” e “Conquista” são músicas muito pedidas até hoje,não é tão fácil falar sobre obras que eu mesmo criei,pois tenho apreço por todas e considero iguais todas elas .

 

8 – Se encontrasse uma lampada mágica na sua frente agora. Quais seriam seus 3 desejos?

Buchecha – Rapaz seriam tantos pedidos que acho 3 apenas não satisfaria minhas necessidades,então vou pular essa rs .

 

9 – Quais projetos de futuro?

Buchecha – Até o final deste ano gravo um CD e DVD com participações especiais ,em breve a galera vai saber mais sobre isso.

 

10 – Gostou das perguntas ou foram ‘paias’?

Buchecha – Quero agradecer a todos que enviaram perguntas pra mim e agradeço ao carinho de sempre comigo,um beijo só Love em todos .

Deixe um comentário

