Cada Signo no Relacionamento Amoroso

Áries
20 de março a 20 de abril
Arianos são conhecidos pela fama de aventureiros, como o são todos os signos de fogo. Eles amam a fantasia de amor romântico, com príncipes e princesas povoando suas fantasias. Quando se apaixonam, costumam ser fiéis. O problema é que se apaixonam com muita facilidade e, da mesma forma que o fogo aumenta a paixão, pode também queimá-la com facilidade, derrubando os castelos típicos dos contos de fadas. Se solteiros, melhor sair de perto, porque dificilmente não vão tentar conquistá-lo. São inteligentes, sedutores e extremamente conquistadores, perfeitos nos jogos do amor

Touro
21 de abril a 20 de maio

Taurinos são filhos da terra e não gostam de mudanças. Regidos por Vênus, a deusa do amor, da beleza e dos relacionamentos, eles amam o amor em todas as suas nuances. São leais e fiéis, portanto, querem alguém que também acredite no amor duradouro, construído através do tempo, das trocas de afeto e das boas noites de sexo. Touro não gosta de mudanças e também por esse motivo quer alguém ao seu lado, com quem possa compartilhar da construção de uma relação baseada na lealdade. Isso não quer dizer que taurinos não têm boa pegada, muito pelo contrário. Eles são, junto com Escorpianos, os mais sensuais do zodíaco.

Gêmeos
21 de maio a 20 de junho

Geminianos são mentais, inquietos e sedutores. Regidos por Mercúrio, o deus da comunicação, possuem uma inteligência brilhante, acima da média. Eles têm fama de “galinha” e não é à toa. Por sua inquietude, costumam ser volúveis e possuem a estranha sensação de que precisam sentir o cheiro de todas as flores do jardim. É claro que toda regra tem sua exceção, mas a maioria dos geminianos é bastante volúvel e precisa de novos estímulos em várias áreas de suas vida, especialmente no amor. Podem ser fiéis, mas em sua maioria, são mesmo pegadores. Não por serem muito sensuais, mas pela aventura e necessidade de variedade que possuem.

Câncer
21 de junho a 21 de julho

Cancerianos estão entre os mais sensíveis de todos os signos. Junto com Peixes, esse é o signo da fantasia, do romantismo e do amor duradouro. Cancerianos amam com profundidade e se entregam quando isso acontece. Infidelidade não faz parte de seus projetos de vida e quase nunca traem. Veem no amor a possibilidade de construção de um lar, um lugar protegido e acolhedor. Cancerianos casam para a vida toda e nem passa pela sua cabeça a traição. São fiéis e leais. Se solteiros, não gostam de sair “pegando” muitas pessoas. Preferem investir em alguém que mexa verdadeiramente com seu coração.

Leão
22 de julho a 22 de agosto

Leoninos são filhos do fogo e possuem também a inquietude característica das pessoas filhas desse elemento. No entanto, na trilogia do fogo, são os mais fiéis, pois possuem uma lealdade acima da média, podendo chegar à nobreza de atitudes que podem deixar qualquer pessoa bastante surpresa. Por esse motivo, leles dificilmente traem, especialmente quando estão apaixonados, e quase sempre estão. Conseguem viver e construir o amor de uma maneira romântica e verdadeira. Costumam casar ou construir um relacionamento estável sendo fiel e leal. No entanto, quando solteiros, não perdem tempo, pois são pegadores quentes e apaixonados.

Virgem
23 de agosto a 22 de setembro

Virginianos são filhos da terra e não costumam gostar de desestruturas e muitas novidades. Gostam de rotinas bem construídas através do trabalho e de um relacionamento amoroso estável. Detestam mudanças e estão, sem sombra de dúvidas, entre os signos mais éticos do zodíaco. Não gostam de deslealdades e traição. São sempre leais e, caso se apaixonem por outra pessoa, o que é muito difícil, vão preferir a separação à traição. Essa é a regra principal de todas as pessoas de Virgem.

Libra
23 de setembro a 22 de outubro

Librianos são filhos do ar e não vivem sem um relacionamento. Regidos por Vênus, a deusa do amor e da beleza, possuem olhos bem abertos para as muitas possibilidades amorosas em seu entorno. No entanto, apesar de serem filhos do elemento ar, que gosta de variedade e normalmente são muito sedutores, eles vão preferir um relacionamento sólido com uma pessoa. Não gostam de trair, não exatamente por lealdade, mas por medo. Não são muito bons com enfrentamentos e costumam mesmo fugir de situações difíceis de serem enfrentadas. São bem mais aquietados que seus irmãos geminianos e aquarianos, e bem mais confiáveis

Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro

Escorpianos são filhos da água e altamente emotivos. Apesar da fama e da sensualidade à flor da pele, eles estão entre os mais fiéis e leais do zodíaco. Na maioria das vezes, são extremamente desconfiados e quando conseguem confiar em alguém, abrem a porta de seu coração e até de sua alma. Buscam estabilidade no amor, já que são antissociais e introvertidos. Amam ter alguém ao seu lado para dividir a vida, suas dores, insatisfações, paixões e noites de amor. É exatamente isso que eles procuram em um relacionamento. Nunca traia sua confiança, pois dificilmente eles vão perdoá-lo.

Sagitário
22 de novembro a 21 de dezembro

Sagitarianos são filhos do fogo e precisam de estímulos o tempo todo, especialmente na juventude. Regidos por Júpiter romano, ou Zeus, na mitologia grega, são inquietos e volúveis demais para fixar-se em apenas uma pessoa em suas vidas. Costumam ser leais e éticos e, normalmente, são fiéis quando apaixonados. No entanto, apaixonam-se com facilidade podendo casar-se várias vezes. Zeus era conhecido por seus casos amorosos, seus filhos distribuídos entre deusas e humanas. Muitas pessoas de Sagitário são exatamente assim: possuem muitos amores e filhos, frutos dos vários casamento firmadoas durante a vida. Quando solteiros, e isso não é nada incomum, são terrivelmente volúveis e não costumam deixar passar uma boa pegação.

 

Capricórnio
22 de dezembro a 21 de janeiro
Capricornianos são, sem sombra de dúvidas, as pessoas mais sérias que podemos encontrar no zodíaco. Até o seu semblante mostra essa seriedade. Filhos de Saturno, o deus mais severo do zodíaco, possuem um código de ética bastante rígido e princípios que não violentam de maneira alguma. São fiéis a tudo e todos os que escolhe para fazer parte de suas vidas, que vê mais como uma saga. Trair uma pessoa que se mostra leal  e fiel não faz parte de seus planos, e se algo acontecer nesse sentido, é capaz de não perdoar-se nunca. Capricornianos procuram uma pessoa que os acompanhe pela vida toda e a lealdade costuma ser a marca desse relacionamento.

Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro

Aquarianos são filhos do ar, regidos por Urano. Eles precisam de estímulos frequentes e essa necessidade pode envolver os relacionamentos, especialmente os sexuais. Aquário não se apega, não se entrega e não consegue se aprofundar em suas emoções. Não costuma gostar de pessoas muito emocionais, especialmente as pegajosas e dependentes. Foge delas como o diabo foge da cruz. Normalmente são solteirões convictos, avessos ao casamento ou namoro tradicional. Independentes e inteligentes, são melhores pegadores que maridos.

Peixes
20 de fevereiro a 20 de março
Piscianos são pessoas dependentes e românticas e costumam viver em um mundo próprio, normalmente mais colorido que a realidade. Estão entre os mais sensíveis e fantasiosos do zodíaco e por esse motivo, costumam fantasiar o amor. Não costumam ser bons pegadores, pois se envolvem com muita facilidade. O maior sonho de toda pessoa de Peixes é encontrar alguém que preencha todas as suas necessidades e inseguranças, um amor que caminhe junto para o resto da vida, alguém com quem possa contar. Casam-se, muitas vezes muito cedo, e costumam construir relacionamentos tão íntimos que beiram a simbiose.

FONTE: TERRA


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s