Por que eles querem poribir as pessoas para falarem deles? Para que fatos como estes não caíam na boca do povo! Apesar que cair ou não, significa nada, já que o povo tá nem aí.

Nenhum dos casos foram julgados, e nem serão, em alguns casos nem investigados. É boato? Oficialmente sim, porém também não é nenhuma contra-verdade.

DILMA (PT)Presidente – Campanha paga com dinheiro lavado.

AÉCIO (PSDB) Senador – Investigado por desviar dinheiro do SUS Mineiro

RENAN CALHEIROS (PMDB)Presidente do Senado – Vários crimes de ordem pública e financeira. Já sofreu risco de cassação no fim da década passada, porém foi reeleito e hoje se mantém no cargo.

EDUARDO CUNHA (PMDB) Presidente da Câmara – Lobista das empresas que o financiaram sua campanha e responde por receber propinas no Petrolão

LULA (PT)Ex-Presidente – Responsável “Indireto” por Mensalão e Petrolão e pelo loteamento de ministérios para aliados políticos (famosos babões).

COLLOR (PTB)Senador – Ex-Presidente que renunciou por crimes que fora inocentado devido ao esquecimento público, reeleito duas vezes, responde por receber propinas do Petrolão

EUNÍCIO OLIVEIRA (PMDB)Senador – Recebeu a Indenização para desapropriação de suas terras em Goiás, apesar de senador pelo Ceará, e mesmo assim, expulsou integrantes do Sem Terra dessa mesma faixa de terra.

GUIMARÃES (PT)Líder do Governo na Câmara – Assessor foi pego com doláres na cueca. Deputado foi inocentado, apesar de nunca ter sido provado que ele não tinha envolvimento.

MALUF (PTB) – Deputado Federal – Procurado pela Interpol em mais de 100 países por crimes de ordem financeira.

Se continuasse com a lista, iria terminar nunca. Culpa deles se manterem lá, é de você que não sabe votar e sempre coloca os mesmos lá no poder. Poderei ser processado por este post, mas eles nunca vão responder por nada disso que foi citado, nem se quer investigado. Posso ser até morto, alguns tem capangas, não duvide. A política no Brasil é feita por senhores que não merecem respeito, principalmente, os de maiores calões.