A Princesa Vampira – Capítulo 6

Ashley ao sentir o sangue vampiro correndo em suas veias, foi direto em Raquel. Ashley disse que a amizade delas não era mais possível, Raquel não sabia de toda a história que contamos, nem mesmo a própria Ashley, mas ela sentia que uma guerra estava perto de acontecer e seria impossível elas seguirem do mesmo lado do campo de batalha. Ashley não se sentia poderosa, mas estava poderosa. Ashley não tinha o amuleto do sol, e nem precisava, ela era uma Boraiev. Ao ver aquela cena Raquel e Charles se assustaram. Raquel olhou imediatamente para Charles e “partiu para cima” dele. Perguntou porque ele fez aquilo, ele explicou que não queria fazer, foi “sem querer”. Ela pressentia que aquele “sem querer” saíria caro.

Lá na Romênia, Boraiev sentia que seu sangue estava mais poderoso, algo estava acontecendo … Zé Rodrigues sabia o que havia acontecido, mas não queria saber de “animar” o, até então, “parceiro”. Boraiev sentiu que sua bisneta estava de volta. Imediatamente, ele se mandou para os EUA. Zé Rodrigues também foi. Senhores, para variar vai ter guerra em um folhetim nosso. Nossos vampiros não são “tcholas” como o do Crepúsculo aqui é sangue no pescoço e também na caveira.

Nos “states”, Boraiev se encontra com sua bisneta. Ashley não conhecia e se assustou com aquele cara na sua frente. Boraiev chegou com calma e tentou provar que não era nenhum estranho. Ashley sabia que estava poderosa, mas ela não sabia que era um “nenem” perto dele. Ela ao tentar atacá-lo, ficou paralisada, então ele para evitar o trabalho de falar, lavou o cérebro dela, e ela ficou sabendo de toda sua história. Ela não era bisneta da mulher que ele queria (leia o retorno de Boraiev e entenda) mas ele era um vampirão safado, e espalhou sua herança genética entre as mais belas vampiras da Europa das mais distintas épocas, entre elas a bisavó de Ashley, que teve uma filha rebelde que não aceitava ser filha do pior vampiro do planeta, e conseguiu a cura para isso, mas o destino havia recolocado Ashley no eixo do “poder”, e ele sabia que ela era ambiciosa, ela tinha um pouco de Boraiev naquele sangue. Então fez o convite para ela, a chamou para dominar o planeta, recriar a espécie humana e eles serem os seres mais poderosos. Ashley não resistiria a isso. Ela aceitou, então ele a desparalisou e a levou para uma pequena viagem para o seu palácio.

E a pergunta que fica é. E agora, José?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s