Poesia Para Uma Rainha

De onde vem tanta saudade,

e tanta vontade de te ver?

De onde vem todo esse sentimento,

que a cada momento,

me faz te querer?

Por que deveria isso negar,

se na verdade, quero gritar,

tudo isso que sinto?

Não quero chorar por você,

não vou chorar por você,

vou somente sorrir e rir

de todas as coisas boas que já fizemos.

Teu jeito é irresistivel,

teu beijo é necessário,

teu sorriso é combustível,

que me deixa em outro nível

para dizer que meu amor é inacabável.

Te adoro hoje,

te adoro amanhã,

te adoro sempre.

E no dia que eu não te adorar,

pode me internar,

pois é sinal que perdi minha razão.

Moça, tome meu coração,

ele já é teu mesmo!

Trate dele com carinho,

pois muito carinho é o que ele mais tem por você.

Sou teu amigo, teu ficante, teu namorado,

sou teu cavalheiro, teu rei, teu vassalo.

Sou tudo para você e nada sem te ter.

Rego a flor mais bonita

para te dar no dia de teu aniversário.

Fecho essa poesia,

para dar a uma rainha,

por quem sempre estarei apaixonado.

Deixe uma resposta

