Uma Terça Muito Louca na Europa – UEFA Champions League

Uma rodada interessante da UEFA Champions League nesta terça-feira. Oito jogos movimentaram 4 grupos do torneio, e que jogos foram esses. Na Alemanha, o Bayern gostou dessas história de imitar a seleção local, e fez 4 gols em 28 minutos no primeiro tempo, além disso, viram a festa do polônes Lewandowski, que completou a farra bávara, com mais um gol no segundo tempo, e completou a fatura em um bom 5×0 para cima do frágil de Dinamo Zagreb.

Na Inglaterra, a torcida dos Ganners seguem ‘deprê’ com a Champions League, isso porque seguem sem vencer na atual edição, e o pior, em pleno no Emirates Stadium, viram o Olympiakos conquistarem 3 importantíssimos na luta pela segunda vaga do grupo (a primeira é muito do Bayern). Só lembrando que o Arsenal terá que vencer os alemães se quiser algo na Champions.

Na Espanha, ou Catalunha, como ecoavam os gritos no Camp Nou antes do jogo, o Barcelona jogou mal e totalmente diferente do habitual. A equipe parece ter sentido a falta do ídolo Messi, e ainda viram o placar na vantagem para o Leverkusen, na maior parte do tempo de jogo. Porém … Barça é barça, e o time catalão conseguiu a virada em 2 minutos no final do segundo tempo, e conquistou a primeira vitória da atual campeã no torneio. Na mesma chave, o Bate venceu a Roma em Belarus, apesar do sufoco e pressão sofrido no final da partida.

Em Portugal, o Porto sofreu, mas conseguiu bater o Chelsea. Foi o primeiro jogo de Casillas contra Mourinho, e nessa, melhor para o goleiro espanhol. O time português sofreu, mas conseguiu superar o Chelsea.

Resultados de todos os jogos desta terça:

Zenit 2×1 Gent

Lyon 0x1 Valencia

Porto 2×1 Chelsea

Maccabi Tel-Aviv 0x2 Dynamo Kiev

Barcelona 2×1 Leverkusen

BATE 3×2 Roma

Arsenal 2×3 Olympiacos

Bayern  5×0 D. Zadgreb

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.