Começamos a Segunda Fase do Brasileirão Feminino. Agora são 6 rodadas até definirmos as semifinalistas da principal competição nacional de Futebol Feminino.

1×2

Em João Pessoa, o Botafogo até tentou, mas não resistiu  ao São José, apesar de já usar as jogadoras da seleção draftadas na última semana. O interessante se deve ao fato da equipe paraibana puder ter garantido a vitória, e no lance após o gol perdido, já no fim do jogo, a equipe tricampeã da américa ter garantido os 3 pontos na estreia.

São José: Carlinha e Paulinha

Botafogo: Ledjane

  3×1

Em Osasco, O ADECO venceu o clássico paulista contra o Santos, vitória importante na luta por uma vaga nas semifinais. O time olímpico teve bastante dificuldade contra as sereias da vila. Após um inicio de segunda etapa perfeito, com dois gols entre o terceiro e o oitavo minuto, o time acabou levando um gol da draftada Gabi Zanotti, o que fez o Santos pressionar a equipe paulistana mas conseguiram confirmar a vitória já nos acréscimos com Gabriela.

ADECO: Grazi, Juju e Gabriela

Santos: Gabi Zanotti

5×0

Em Rio Preto, o time da casa viu Darlene fazer um ‘hat-trick’ no badalado Flamengo, que até o jogo de hoje havia tomado somente 1 gol no Brasileirão. Mas diferente do que o 5×0 decreta, foi um jogo equilibrado, com oportunidades para ambos os lados, porém era noite de Darlene, e em vacilos do Mengo, o Rio Preto fez o resultado.

Rio Preto: Nene, Darlene (3x) e Milene

1×0

Em Sete Lagoas, o América-MG enfrentou o Tiradentes-PI e venceu. Ambas equipes já utilizaram as jogadoras vindas do Draft da Seleção permanente.  Um jogo bem disputado na Arena do jacaré, onde ambas equipes tentaram o gol, mas somente Rafa, no início do segundo tempo, conseguiu balançar as redes na abertura do torneio.

América-MG: Rafa