A Princesa Vampira – Capítulo 10

Zé sabia o que havia feito, mas Boraiev nem desconfiava. A soberba de Boraiev não fazia ele perceber que seu “brother” era tão pilantra quanto ele. Ashley não conseguia mais morder nenhum pescoço. A Vaampirinha não conseguia esquecer o seu “Vampirão”, ela começou a suspirar pelos canto ouvindo as músicas do Air Supply. Ela passava horas no canto, lembrando dos momentos quentes com aquele vampiro impecável. Enquanto Ashley sofria, Raquel ia fazendo sua parte, e conquistando escravos para seu reino.

Boraiev começou a estranhar os resultados obtidos naquela noite. Ashley estava zerada a cerca de três horas. No mesmo período do dia anterior, pelo menos uns 151 escravos haviam sido conquistados. Boraiev pensou em ir atrás de sua neta, mas Zé disse que não era necessário, vai ver ela estava cansada, e queria poupar energias pro dia seguinte. Boraiev percebeu ali que Zé tinha feito algo, além de não ouvir o parceiro de tramoias, foi atrás da loirinha. Zé sabia que o “negócio” ia “feder” agora.

Ao chegar nos States, Boraiev perguntou o que estava acontecendo, Ashley disse para ele deixar ela em paz. Boraiev percebeu algo estranho. Não era normal alguém ouvir Air Supply só por ouvir. “Não!” – Berrava o vampirão ao perceber o que havia acontecido. Preocupado, o vampiro búlgaro naturalizado começou  a perguntar sobre os porquês, se o cara era um humano, um vampirão ou dos novos escravos. Ashley desligou o som do seu iphone e se mandou para longe. Boraiev ainda não havia somado o 1+1, mas quando chegasse ao 2 … essa história ia pegar fogo.

E a Raquel? Foi pro Canadá com a Luiza  … kkkkkkkkkkkkkkkkkk … É o novo! Raquel estava no Canadá regrutando novos escravos, mas ela queria um “amigo” para dividir as glórias, desde que foi obrigada a matar Charles, ela se sentia só. Seria que ela encontraria?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star