A Princesa Vampira – Capítulo 11

Em sua passagem pelo Canadá, Raquel encontra Edminton, ele tinha esse nome por morar em Edminton. O jovem Edminton era um loirinho simpático e gay. Raquel chegou jogando seu charme, mas nada dele gostar. O desespero de Raquel era gigante, ela queria aquele cara como vampiro, na verdade, ela não havia percebido a orientação sexual do garoto. Quando ele entrou num beco escuro, já que no Canadá não tem perigo de nada, ela aparece já com os dentes para fora. Ao se deparar com aquela cena, ‘a menina’ se solta e desmaia. Raquel percebe, mas estava faminta e suga o sangue de Edminton, ele seria o amigo perfeito, pois era gay e não tinha perigo de ‘morrer’, literalmente, de amor por Ashley. Quando acordou, Edminton percebeu algo estranho nele. Raquel estava ali perto para evitar qualquer coisa. Ela explicou tudo para Edminton e ele ficou ‘tombado’, finalmente seria um vampiro, como seu ídolo Edward, de Crepúsculo.

Quase ouvindo Pablo, estava a pobre Ashley. Entristecida, Ashley não entendia porque o Vampirão havia a deixado assim, nem quando humana ela pensava nisso, imagine agora que era uma vampira perversa e neta de Boraiev. Quando pensou em se erguer daquele sentimento, Zé apareceu de novo, ela não resistiu e os dois partiram para os beijos. Algo estranho aconteceu com nosso cruel vampiro, ele gostou daquele beijo. Para evitar dele fugir, ela tentou morder ele, mas foi ele que a mordeu. Diante aquela mordida, Ashley se acordaria com poderes inimagináveis, porém escrava tanto de sangue, quanto de amor, por Zé.

Boraiev estava sentindo que algo estranho estava acontecendo, e se mandou para o Brasil. Chegando no Brasil, espalhou seu sangue por vários pontos das principais cidades. Boraiev não foi fazer vítimas, mas escravas poderosas. Suas escravas dos 5 cantos tinha um só objetivo, estabelecer um grande exército no Brasil, onde todas as vitímas seriam transferidas para o centro de comando na Bulgária, Romênia e República Tcheca. As que conquistarem os melhores escravos seriam premiadas. Atiçadas, as escravas começaram a caça. Logo após isso, Boraiev foi ver Ashley e …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star