Com Muita Chuva, Panthers e Colts fazem um Jogo Emocionante no Monday Night – NFL

Parecia não ser a noite dos Colts em Carolina, os donos da casa, simplesmente, judiaram dos visitantes, no primeiro tempo e no início do segundo. Em um jogo que teve muita chuva, inúmeras interceptações e muita recepção ‘furada’, foi um jogo emocionante, dentro do possível.

26 @ 29

Logo no primeiro quarto e no início do jogo, o time da casa abriu o placar com um ‘field goal’, depois disso, administrou toda a partida. Além disso, os Panthers interceptaram várias bolas de Andrew Luck, parecia ser a pior noite da carreira do QB, mas no último quarto, ele foi fundamental, para o Colts acreditar, no fim do último período de jogo. É verdade, que a chuva atrapalhou (e muito) a vida dos RB, além da bola está molhada, os pingos complicam a visão, pois caem nos olhos do atleta, quando este ergue a cabeça para recepcionar a bola, além dos mesmos desviarem a bola do seu caminho original. Apesar das dificuldades que surgiram para os visitantes, até o último quarto, estes não desistiram e foram atrás.

Bem postado na defesa, o Colts soube se impôr ofensivamente, convertendo dois touchdowns em 4 minutos. O Palcar de 23×6, foi minado em 240 segundos. No fim do jogo, duas quases interceptações, tanto de um lado quanto do outro, marcaram o fim eletrizante da partida. Faltando 2 minutos para o fim, o Colts fazem uma campanha incrível, os Panthers conseguem evitar algumas viradas, ou seja, alguns touchdowns, mas apesar de tudo, os Colts conseguem avançar sua campanha jarda a jarda. Faltando  9 segundos e 4 jardas para a E-Zone, os Colts tinha uma decisão a tomar: Field Goal ou Touchdown? Tentaram o TD, mas quase foram interceptados. com 2 segundos pro fim, o absurdo aconteceu, a vitória certa virou prorrogação, para calar o blogueiro, a torcida dos Panthers e mostrar que Luck tinha muito o que fazer.

Na prorrogação, os Colts ganharam na moeda, e rapidinho conseguiram converter um Field Goal, virando o jogo. Os Panthers correram e conseguiram avançar algumas jardas rapidinho, já na sua campanha, já que a prorrogação só encerra com TD. O time teve um lançamento perfeito de Cam Newton, mas Ginn Jr. não viu uma  bola fácil escapar de suas maõs e desperdiçar uma chance de ‘cara para o vento’. Apesar disso, o time de Carolina seguiu avançando diante o time de Indianopolis, era inadmíssivel aceitar a derrota. Após uma campanha não completa, os Panthers conquistaram o Field Goal e a prorrogação deu sequência. O jogo não queria acabar, para quem não torce para os dois times, ótimo, para quem torce, uma tortura, principalmente para os torcedores dos Panthers, que ainda lembram do “extra Point” não convertido, que naquele momento não parecia fazer falta, já que estava 23×6, mas que era fundamental para tudo aquilo está acontecendo.

Na campanha seguinte dos Colts, o Luck viu sua bola ser interceptada mais uma vez no jogo. Os Panthers tinham a bola do jogo agora, já que qualquer pontuação agora, acabaria o jogo. Já na primeira campanha, os Colts conseguiram derrubar o avanço do time da Carolina. Era um Field Goal de 52 jardas? Sim! Em um jogo incrível, os Panthers conseguiram evitar uma virada incrível dos Colts e ainda manteram sua invencibilidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.