O Recorde da liga de basquete profissional dos EUA, a NBA, tem novo ‘maior’ time da história, falamos de Golden State Warriors, time que alcançou uma marca inimaginável, apesar do time fantástico que possui.

O atual campeão da NBA já havia entrado na disputa como um dos favoritos ao título, mas nunca se imaginou um início tão brilhante. As 16 vitórias seguidas nas 16 primeiras rodadas (o 16-0 dos americanos) da NBA demonstram que o time californiano não está para brincadeira.

O time sofreu em algumas partidas, mas nunca chegou a pensar em uma derrota, mesmo chegando a está 23 pontos atrás no marcador, como contra os Clippers (o jogo 15), o time mostrou que é capaz de tudo, e conquistou uma virada épica, com folga e sem prorrogação. Isso sem falar das várias cestas de 3 pontos, o show de Stephen Curry e as diversas partidas em que o time de Oakland superou os 100 pontos na disputa.

O Recorde do Houston Rockets e Washigton Capitols de 15 vitórias não será mas o maior, esse recorde tem um novo e excelente dono, o todo-poderoso Warriors versão 2015.

Golden State Warriors - 16-0 - Dexaketo

Anúncios