Começou de uma maneira perfeita! Time bem postado em quadra, e os Lobos jogavam com autoridade na Arena Couto, nem parecia clássico. Os Tesouras se defendiam, enquanto com bastante consciência tática, os Lobos dominavam. O 2×0, com dois de Sr. Cotinha era injusto, as várias chances desperdiçadas mostravam isso. Até os 17 minutos do Primeiro tempo, tudo era lindo, mas em um surto, em 2 minutos, a virada. De maneira precisa e cirurgica, os tesouras ‘cortaram’ a defesa dos Lobos e com alguns erros meios trágicos, a virada chegou em 1 minuto e meio. O primeiro tempo que parecia perfeito, foi para o espaço.

Lobos Vs Tesouras

No segundo tempo, os Lobos seguiram bem organizados, e rápido, conquistaram o empate. Após perder várias chances, viram os Tesouras arrepiarem no contra-ataque. Um quarto gol feito por bagunça na defesa e dois gols a la Robinho em Ceni de PH. Era goleada! Ainda teve tempo para um sétimo gol. Os lobos descontaram, mas já não havia clima para outros gols dos lobos, e a sorte ainda ajudou com duas bolas dos Tesouras na trave desde que vos escreve.

O que faltou aos Lobos? Físico kkkkk E para piorar, a derrota doeu tanto, que a Barca se fez necessária.

Mas a fase sera alterada em breve, os treinos serão respeitados, a tática já se faz integrada ao jogo dos Lobos. O time está em evolução. Vamos longe ainda! Parabens aos Tesouras, se mostraram um grande adversário! Lobos ainda seremos grandes!

 

Aos bravos Lobos:

Hellano; Josiberto, Rafael, Michell e Ricardo; João e Artur Safadão

 

Prêmios:

Melhor Prosador de Barca – Ricardo

Melhor Escolhedor de Tira-Gosto – Ricardo

Melhor Dissertador de Assuntos Acadêmicos – Michell

Melhor Tirador de Selfie e assuntos de senha de Wi-Fi – Josiberto da TUF

Melhor Convidador de Barca – Michell

Melhor criador de Premios – João