Hoje conheceremos o Campeão da Copa do Brasil 2015. De um lado, o Santos FC e seus garotos, do outro, a SE Palmeiras e sua vontade. Após terminar 2014 escapando do rebaixamento, fechamos 2015 com duas finais, e as duas com o Santos, time que nos ajudou a ficar na Série A. O Paulistão perdemos pelo péssimo jogo de volta feito na Vila Belmiro e pelas oportunidades perdidas no jogo de ida no Allianz Parque. Agora não podemos errar, abdicamos do Brasileirão por esse título, para voltar a ser campeão nacional após 3 anos da última Copa do Brasil conquistada, para termos um título no ano da renovação. 

Palmeiras Campeões

Em meio a turbulência de 2014, ao sairmos do buraco, no dia seguinte eu publiquei esta imagem. Mas publiquei por acreditar que isso aconteceria, por acreditar que ressurgiríamos já no ano seguinte ao desespero de um ano terrível, apesar de ser o centenário.

Palmeiras X Santos - Dudu - Final Copa do Brasil 2015 - Dexaketo

Quando 2015 começou, a fé ficou forte, ao ver o time jogando, era mais fácil acreditar em alguma conquista. O Paulistão escapou em alguns vacilos bobos. No Brasileirão, vacilos bobos se acumularam e se distanciamos do pelotão de cima, fazendo a gente desprezar a fila de 21 anos , para focar na Copa do Brasil.

Palmeiras X Santos - Paulistão 2013

Agora essa é nossa ultima chance de conquistar algo em 2015 e não podemos bobear. Temos condições de bater o Santos, basta jogar consciente, sem medos, com vontade e com a técnica afiada. Nosso time é capaz de conquistar este título, Marcelo Oliveira pode montar, sim, um time para tirá-lo dessa onda de vice na Copa do Brasil. Somos fortes, só basta acreditarmos nisso. Essa Copa do Brasil será nossa! Primeiramente, somos capaz, e por fim, vamos ganhar essa Copa do Brasil! Ja sofremos muito nesses últimos 15 anos, agora é hora de festejar. A frente, Palestra!