As duas iam ao México atrás de Salimeni, Raquel e Ashley sabiam que Salimeni possuía algo que poderia deter Boraiev, só não imaginavam o que era. Enquanto elas ralavam para encontrar Salimeni pela ex-pátria asteca, Boraiev seguia reerguendo seu reino no que era o Conjunto Industrial em Maracanaú. Boraiev sabia que tinha polo de governo na Europa e agora queria nas Américas. Lá era onde ficava seu antigo reino, em duas oportunidades, desta vez não podia falhar. Sabendo que as meninas estavam longe, Boraiev dominava Fortaleza e o Ceará de uma maneira feroz. Homens e Mulheres se tronavam escravos em velocidade fordiana.

Ashley e Raquel encontram Salimeni, mas descobrem o pior. Salimeni tinha sido morta por um caça-vampiro, e este estava de posse da Red Star, já que essa não estava mais por lá. Mas quem teria sido? O número de caça-vampiros haviam aumentado vertinosamente após os casos nos EUA, aqueles mesmos provocados por elas. Mas as duas sabiam que não tinham condições de peitar Boraiev, ou pelo menos não sabiam que existia um método estranho pelo qual poderiam deter o poderoso ser sobrenatural.

Boraiev montava seu reino no Ceará, quando um sorriso o contagiou. Era Denise! Uma bela morena, de sorriso contagiante, roupa de crente e jeito de anjinha. Boraiev ficou tentado, e tentou Denise. O que Boraiev não sabia que Denise era uma das mais f*** caça-vampiras do mundo. Ela sabia que matar o Vampiro mais poderoso do mundo, a tornaria uma lenda da historia da humanidade, e todos seriam gratos a ela e a encheriam de presentes. E aí, o que rolaria ali? O primeiro encontro foi marcado para acontecer no muro do Estádio Moreirão. O que aconteceria? Veremos.