Palmeiras X Flamengo – Último Jogo do Palmeiras no ANO

Flamengo X Palmeiras Brasileirao 2014

E hoje acaba 2015! Sim, hoje acaba 2015! A partir de amanhã, começa uma seca que só se cessará em Fevereiro de 2016, a seca de Palmeiras. Hoje, será a última vez que o Verdão entra em campo em 2015. O adversário será o Flamengo no Maracanã. Com o time repleto de reservas, o Verdão jogará só por jogar, sem nenhuma grande importância. Diferente de 2014, quando estávamos agoniados por um novo rebaixamento, encerramos o ano, tranquilos, na Libertadores de 2016, e com mais um título nacional no bolso, a Copa do Brasil.

Palmeiras Campeão Copa do Brasil 2015 - Dexaketo

Este ano foi um ano de renovação! Após alguns anos vendo os rivais vencendo quase todos os clássicos, terminamos o ano com um (2-1-1) com o Corithians, (3-0-4) com o Santos e um (2-1-0) com o São Paulo, sendo que ganhamos um título e perdemos outro pro Santos, goleamos duas vezes o São Paulo, e fomos o único time no Brasileiro que não perdeu pro Corinthians. A depender do resultado, ainda podemos ficar entre os 10, mas depois de abandonarmos o Brasileirão para conquistar a Copa do Brasil, ficar abaixo ou acima dos 10, pouco interessa (mas só esse ano).

Palmeiras 2016 - O Retorno do Campeão - Dexaketo

Que em 2016, continuemos a evoluir. Temos duas obrigações para o próximo ano, a Libertadores e o Brasileirão. A ‘Liberta’ é nossa obsessão, e conquistá-la pela segunda vez, será mais que necessário para mostrarmos que voltamos a ser o PALMEIRAS. O Brasileirão é o principal objetivo do ano, pois quando entrarmos em campo, já serão 22 anos sem conquistar o principal campeonato de futebol do país, é hora de voltarmos a ganhá-lo.

2015 foi um ano que deu para sentir que o Palmeiras é grande, que as adversidades foram sendo superadas aos poucos, que aquele passado recente de Série B, já virou passado. É hora de voltarmos a ser o Palmeiras, o time digno de sua história, e que 2016 é o ano da volta, como 1993. Pois grande é aquele que nunca deixa de ser grande apesar de todas as adversidades. O Verde é a cor da esperança, e a cor do poder no ano que se anuncia. Mas que fechemos 2015, com uma vitória diante o Flamengo, será muito bom. Dayane Araújo, nosa última musa do jogo em 2015. Ô seu 2016, venha cá, que nós vamos te usar!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.