A Princesa Vampira – Capítulo 15

Ali mesmo no Moreirão, Boraiev e Denise resolvem se pegar, algumas poucas palavras foram necessárias para o calor surgiu e os dois se agarrarem muito. Boraiev sentiu a ponta da estaca em suas costas, e antes dela agir, ele agiu, uma mordida sem dó no pescoço dela e ela desmaiava, ele não a queria matar, tinha um plano maior.

Raquel e Ashley estavam desoladas, não tinham ideia do que fazer para deter aquele ordinário. A fome bateu e as duas chuparam alguns sangues, Raquel dos torcedores do América, enquanto Ashley deixou para quando elas fossem em Guadalajara, só sangue dos torcedores do Chivas. Quando ‘se mandaram’ do México, a dupla de princesas foram curtir o Caribe, com a pedra verde no peito, não tinham o que se preocupar. Relaxando, mas pensando em Boraiev.

No período de ‘curtição’ das duas, Boraiev já havia conquistado todo o Ceará, e lembra de Denise. Ela seria sua principal serva ‘sexual’, isso mesmo, ela seria humilhada até a morte definitiva para não tentar nada com o grande mestre. Denise passava a alimentar um ódio a aquele imbécil a toda vez que ele a usava, algo ela deveria fazer. Ela sabia que não podia o matar, pois como ele a transformou, sua morte significaria também sua extinção. Tinha que ser algo inteligente, definitivo e que não mais a arriscasse.

No Caribe, Raquel encontra um “Negão lindo”, que deixa a filha de Zé “babando”, o que ela nem desconfiava era que ele era o maior caça-vampiro da CONCACAF. Ele sabia quem ela era, e matá-la seria o trampulim que ele precisaria para ser o Maior de todos. Ashley percebeu algo daquele cara, mas Raquel foi com ele e …

 

Anúncios

Um comentário sobre “A Princesa Vampira – Capítulo 15

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.