A Princesa Vampira – Capítulo 16

CAPÍTULO ANTERIOR

Quando Raquel achou que iria se “esbaldar” com aquele moreno alto, bonito e sensual, que talvez, seria a solução de seus problemas, carinhoso e bom nível social, ele já estava pronto para acabar com ela. Antes dele preparar a estaca, Ashley suga todo o sangue dele. Não era mais possível qualquer tipo de transação, sem compromissos emocionais, nem financeiros e, óbivo, não teria o endereço para comunicação, ele estava “mortinho da Silva”. Ashley deu uma grandíssima bronca em Raquel, que sorriu e disse que era impossível não gostar de um cara … bem, ela elogiou a região genital do cara e não é de meu feitio fazer o mesmo, pulemos para o próximo parágrafo.

Enquanto Denise tentava bolar algo para dar fim a alegria de Boraiev, ele já expandia seu reino tropical, por Rio Grande do Norte e Paraíba. Além disso, escravos fiéis, já começavam a tomar regiões no Piauí e no Maranhão. Boraiev ainda queria mais, era só o começo de sua glória.

As moças andavam sem direção por Cuba, quando acharam uma vampirinha. A neguinha de cabelos encaracolados estava caminhando pelas noites de Havana com seus pais. Mas algo chamava a atenção das duas, o olhar meio “Boraievico” daquela menina de 11 anos. Ashley tentou abordar a mãe daquela menina, mas ao perceber que sua mãe corria risco, com o olhar, a vampirinha travou Ashley. Raquel se surpreendeu com aquilo. Os pais da menina perguntaram o que aquelas duas queriam seguindo-os. Raquel queria saber se a menina era filha do casal. O Negão se invocou, botou os dentes para fora e tudo, mas a mulher dele o controlou. As duas “deixaram quieto” aquela história, pelo menos, naquele momento, mas sabiam que aquela menina de 11 anos tinha algo com Boraiev.

No Sertão do Ceará, Boraiev descobre algo importante para sua imortalidade. Era a terra de Zé Rodrigues, e o “tesouro” de seu já extinto parceiro poderia está por ali. Boraiev sentia que seu poder estava muito perto de se tornar algo inimaginável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.