Palmeiras X Botafogo – Hoje Tem Verdão

Chega! Acabou a saudade! Hoje Tem Verdão! Do do jogo contra o Flamengo, no já longinquo 06 de Dezembro, para o duelo de hoje contra o Botafogo de Ribeirão Preto foram gigantes 56 dias de separação. De lá pra cá, algumas mudanças, como a saída de lendas como Bruno, Amaral e Andrei Girotto, e a chegada de Régis, Erik, Edu Dracena e outros. O time não entra em 2015, como o time que precisava mostrar que história recente do clube, até ali, era um acidente de percurso, e que era necessário resgatar a alegria da tocida por ser campeão. Primeiro, o vice no Paulistão, com o gosto de que poderíamos ser campeões. Depois, o Brasileirão, que faltou algo para brigarmos por título, e claro, a Copa do Brasil, a nossa musa de 2015. O tri da Copa do Brasil nos devolve ao cenário internacional, e bem diferente de 2013, entramos nessa Libertadores, não como figurantes, mas como candidato ao título.

Palmeiras X Botafogo - Hoje Tem Verdão - Kelly Gonçalves - Dexaketo

2016 é um ano que tem tudo para confirmar nosso retorno ao caminho dos títulos, e aos principais. Temos elenco para disputar todos os campeonatos que jogaremos. O Paulistinha, a Copa do Brasil, e claro, Libertadores e Brasileirão. Temos time para isso, temos torcida para isso. O Verdão já voltou, e hoje, começa o ano da Redenção Alviverde. Anotem, 2016 é o nosso ano!

Musa do Jogo é Kelly Gonçalves. Uma das belas do ano em 2015 no Dexaketo, e agora, uma das belas da Torcida do Palmeiras no UOL. Palestrina de Araraquara para começar o ano com o pé direito.

Palmeiras 2016 - O Retorno do Campeão - Dexaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.