Uma Legítima Rainha ðŸ‘‘

És rainha do meu coração,
Tenha sempre certeza disso.
Sou teu servo, teu bobo, teu rei,
Sou o que queres de mim.

Oh, minha amada!
Não sei de onde surgistes tanto amor,
Mas que vossos olhos me conquistam
Isso é fato irrevogável!

Meu maior desejo é sempre te ter aqui,
Te ter feliz, ver este sorriso,
Que de tão lindo sempre me cativa,
Minha adorada rainha 👑

Tanto sentimento que tenho por vós!
Teu beijo 😚 és presságio de um belo dia.
Te quero bem, te quero feliz.
És minha rainha, segundo vosso destino.

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_images


Deixe uma resposta

