Black Soul

Onde está meu pensamento?
Por onde anda minha coragem e fé?
Cadê minha garra, minha vontade,
Onde esqueci pedaços de minha inspiração?
 
 
Ora procuro no meu lado mais sombrio,
Ora no meu lado mais incandescente.
Não sei de onde saem minha coragem
E muito menos minha covardia.
 
 
Dentro de Minh ‘alma
Existem segredos desconhecidos por mim.
Há momentos que isso me perturba,
E isso engrandece minha duvida e minha poesia.
 
 
Não sei o que escrevo,
Não sei se estou a rimar,
Mas estou confessando algo
Que fez essa poesia despertar.

Deixe um comentário

