O que esperar do Palmeiras na Libertadores?

Nesta terça-feira(16), começa a caminhada do Palmeiras dentro da Libertadores da América. O primeiro adversário é o astuto River Plate do URUGUAI. Mas nossa conversa não será baseada no primeiro jogo, mas em todos desta Libertadores.

Após os primeiros jogos no Paulistão, a torcida anda preocupada com o que o Palmeiras pode produzir na Liberta. Mas o Palmeiras deve ter a fé da Juventus de Turim, e acreditar no planejamento criado a partir do título da Copa do Brasil.

O elenco é bom e forte, o que falta é atribuir um modelo de jogo a equipe, mesmo problema que a equipe italiana encontrou no início da temporada europeia. Após Marcelo encontrar o modelo de jogo e desenvolver táticas e técnicas com o elenco que possui, acredito plenamente, que no Brasil e até na Libertadores seremos o time a ser batido.

Sintetizando a ideia, o Palmeiras tem o time forte, o que falta transformar isso em algo prático. Temos que saber esperar, pode demorar até um ou dois meses para isso acontecer, mas temos que ter a consciência que podemos conquistar a Libertadores, basta acreditarmos no que foi planejado e executarmos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s