A Maneira Mais Bela de Dizer Eu Te Amo ❤

Eu confesso,
Sou um mero poeta,
Exagerado nas palavras
E moderado nas ações.
 
 
Confesso que diante vossa pessoa,
Me sinto um ser distinto,
Minhas pernas tremem, meu ❤ acelera
E minha boca nega a se confessar.
 
 
Mas você se entrega,
Apesar de teu corpo disfarçar
Seus olhos brilham,
É a maneira mais bela
De dizer que está a me amar.
 
 
Você não luta contra o que sente,
Se entrega, me enche de carinhos!
Não diz o que sente,
Mas pra que dizer, se os olhos confirmam.
 
 
Nós nos amamos de uma maneira sublime,
Totalmente oposto que nossa geração imagina,
Um amor amigo,
Que de tão amigo se aperfeiçoou.
 
 
A maneira mais bela de dizer te amo,
É respeitando teu espaço e sua essência.
A maneira mais bela de sermos o amor,
É reconhecer que não somos perfeitos,
Mas somos perfeitos um pro outro.

Deixe um comentário

