Triste Ilusão de Dexaketo

Vida…
Ela que já foi minha amiga,
Hoje me faz sofrer,
Com seus dogmas e tabus
Que me faz doer diante a realidade.
 
 
Sei que to só começando,
Mas ao me ver sem saída,
Não tento derrubar as paredes,
Mas me esmoreço e perco a força.
 
 
Há algum tempo,
Minhas vontades não são realizáveis,
Meus sonhos são farsas …
Tristes ilusões de Dexaketo!
 
 
Não sei me inserir na minha geração,
Não gosto de ouvir Wesley Safadão,
Não sou da farra e nem da garra,
Não sei trabalhar e nem dormir.
 
 
A vida me pede atitude,
Mas que tipo de atitude,
É necessária para sair do buraco,
Sem sacrificar o que mais almejo?
 
 
Não estou a reclamar da vida,
Só estou a confessar minhas feridas,
Expôr que o que mais acreditava
É utopia nesse mundo de covardia e maldade.
 
 
Não sou poeta,
Não sou o Che Guevara do Pirambu,
Sou um pobre blogueiro,
De que tão pobre não ver saída
Para sua tristeza
Que vai muito além do que se pode definir.
 
 


Deixe uma resposta

