FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE - fac

A Estranha Série B do Campeonato Cearense 2016

Um campeonato profissional com características amadoras e cheio de dificuldades e muito amor, esse é o Campeonato Cearense Série B 2016.

Os campeonatos começa sem os clubes definidos. A FCF ficou frescando se Tiradentes, Guarany de Sobral ou Itapajé jogariam a Série A, ao fim, Itapajé foi quem ficou na “Segundinha”. Depois a rodada de estreia foi adiada pelo recesso na CBF devido ao Carnaval. Além disso, 3 times desistiram da disputa (São Benedito, América e Crateús). O Campo Grande de Juazeiro do Norte entra na disputa como convidado. O clube juazeirense sequer jogou a Terceirinha em 2015, porém como estava com o time Sub-20 pronto pro estadual da categoria, entrou na disputa. Para completar, na partida inaugural, o Crato perdeu o jogo por W.O diante o Floresta de Manuel Sátiro, porque só tinha 5 jogadores regularizados.

O grande Ferroviário é favorito ao acesso, apesar dos problemas enfrentados nos bastidores. O Horizonte é outro favorito. Maracanã e Floresta completam lista de favoritos.

Boa sorte aos clubes que irão passar por 22 rodadas, 20 jogos, sempre com muita raça e amor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s