Aquela Saudade

Aquele sentimento
Que dá vontade de te ver todos os dias,
De querer te ouvir, ver, beijar …
Aquela Saudade!

É uma espécie de necessidade,
Que incomoda por incomodar,
Que me faz tornar dependente
De saber como você está
Para eu ficar realmente bem.

Tento não te ligar todo dia,
Mas gosto de ouvir tua voz.
Tento não te mencionar no “face”
Mas vejo uma imagem que me lembra você.

Sou um chato com aquela saudade,
Parece que te ver é uma necessidade,
Ou um pré-requisito,
Pro meu dia beirar a perfeição.

To te agoniando, quase perturbando,
Mas saiba que só te quero sorrindo.
Sei que aquela saudade segue existindo,
Mas eu também sigo te amando.

Saudade - Dexaketo

Deixe uma resposta

