A amante do FHC e o Sítio do Lula – Duas histórias, dois partidos e um mesmo povo enganado

O título define bem o que aqui será escrito, mas por antemão, já afirmo que isso não é nenhuma novidade e é escrito pra quebrar a cara de muitos petistas e tucanistas que “endeusam” seus respectivos partidos.

A amante do FHC é o caso que se resume ao fato de FHC ter tido “relações extraconjugais” com uma ex-repórter da Rede Globo. A mesma já afirmou que era bancada por uma empresa através de contratos do governo. Além disso, sua filha seria funcionária fantasma de uma empresa de José Serra, a pedido de FHC. Ou seja, o dinheiro do povo era desviado pra empresas que sustentavam a amante e a filha dela. FHC safado!

O sítio do Lula seria algo que também agregaria um triplex no Guarujá. O “idolatrado” presidente recebeu estes como pagamento feito pela Odebrecht por o presidente ter feito um belo serviço como lobbista da empresa no exterior. Além disso, próximo ao sítio, a OI construiu uma antena para melhor servir nosso excelentíssimo companheiro. Ou Seja, Lula ao invés de viajar visando os interesses do país, ia fazer propaganda da Odebrecht no exterior. Lulinha sabido!

Nos dois casos, o dinheiro do povo foi usado para custear o “bem bom” de nossos ex-presidentes. Mas enquanto isso se espalha, manifestantes brigam nas ruas, não por mudança na política, mas pra manter um dos dois partidos vampiros no poder. Ou seja, tem muita gente com bandeira na mão e com o olho em algum cargo no futuro. PSDB e PT governam há 22 anos, a vida do brasileiro mudou, mas mais por atitude do povo, pois se analisarmos, ambos governaram mais pra eles do que para nós.

Tucano e PT

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s