O Sorriso Dela

Quando eu a vejo,
Tento descobrir o que me deixa bobo,
A querendo,
Desejando ser seu parceiro.

Então vejo seu olhar,
Aquele de quem quer ter minha alma,
De quem sabe
Que o meu coração é dela.

Então sinto seu cheiro,
Aquele de mulher fatal,
Que me deixa hipnotizado
Querendo está perto dela.

Seu corpo, uma maravilha entre os humanos.
Esculpido por sua educação corporal,
Desenhado por Deus inspirado
E que me deixa feliz ao sentir-lo.

Mas nada me deixa mais feliz que seu sorriso,
Lindo, honesto e sincero,
A cereja do bolo
Dessa mulher encantadora.

O sorriso dela me deixa bobo e feliz,
Me faz entender que escolhi a mulher certa,
Que ela é a mulher dos meus sonhos.

Esse sorriso me faz dizer ‘Eu Te Amo’,
Que me faz querer ser o homem da sua vida.
Te adoro por completa,
Mas teu sorriso é um convite
A nossa felicidade. 😍

Sorriso Sensual

Deixe um comentário

