Sou Dado Pra Ela

Eu adoro tudo nela,
Seu sorriso,
Seus carinhos,
Seus beijos,
Sua voz…

Adoro ouvir sua risada,
Sentir ela arrepiada,
Completamente apaixonada,
Entregue pelo olhar.

Sou dado pra ela,
Só ela me chamar
Que eu vou,
Fico do lado dela
Enquanto ela assim desejar.

Tão mulher,
Tão menina,
Toda feita a capricho pelo senhor
E sempre inspiração as minhas poesias.

Amor é tudo o que vem dela,
Desejo é tudo o que imagino
Fazer junto com ela.
Tudo o que vem dela
Me faz bem …
Por isso adoro ser dado a ela.

“Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir!”
Você sabe que reside em meus sonhos
E é a mais bela das belas.
Que esse sorriso só desapareça
Quando sua boca estiver me beijando
E retorne depois junto com um ” Eu te Amo” ❤❤❤

Deixe um comentário

