Ciro Gomes: A Esperança… Ta Doido ou Bebe gás?

Quando estamos desesperados diante uma situação crítica, nos acostumamos a procurar qualquer coisa. Quando nos vemos entre PT e PSDB(ft. PMDB) muitas possibilidades aparecem para mudarmos o país e a pior possibilidade se aparenta a mais forte no momento, Ciro Gomes.

Desde a queda de Jereissati em 2010, e até mesmo antes, a partir da eleição de Cid Gomes em 2006,que o Ceará vive a fase Faraó. Grandes obras aconteceram no estado,grandes reformas, mas humanamente tudo piorou. Educação piorou, saúde piorou e o pacato estado do Ceará se tornou o mais violento do país.

Seguindo com os argumentos, nunca se teve tanta gente em cargo comissionado no estado e nas prefeituras comandadas por aliados. A era Ferreira Gomes no estado do Ceará é marcada por brigas com professores, devido a problemas estruturais na escolas, sobrecarga de turmas e piso salarial abaixo do nacional. O governo inventou obra que não terminou. E fique claro, a marca do governo oligárquico é falta de investimentos sociais e aumento da violência, apesar dos diversos concursos para policiais. Mas o grande número de policiais não contradiz com os salários. Comparando a outros estados, o salário médio de um policial é abaixo da média.

Ciro Gomes não será a solução para o país, ele é um dos políticos que mais troca de partido, mostrando que seu lado é aquele está mais forte naquele instante histórico. Ele já passou por PSDB, PPS, PSB, PROS E PDT, esse último o mais recente. Ciro foi aliado de Itamar, FHC, Lula e Dilma, no Ceará, foi aliado de Tasso, depois do PT, antes de tomar o estado pra si. Ele não tem lado, ele ta do lado do poder e após desgraçar o estado em violência, busca tomar o país pra si e seus aliados!

Alô, Brasil! Não sejam loucos, em Ciro, nem morto!

*Esse post é perigoso, medo de me matarem como fizeram com vários blogueiro e radialistas no Ceará. Todos que mexem com o poder de qualquer corja neste estado sofre risco de vida. Estamos em um estado sem lei.

Ciro Gomesem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s