São Clemente 2012

A história da São Clemente no carnaval carioca se divide em antes e depois de 2012. Após não ser rebaixada no ano de seu retorno em 2011, por ninguém cair em um ano esquecível ao carnaval carioca, devido ao incêndio na cidade do samba, que queimou alegorias e fantasias de Grande Rio, União da Ilha e Portela, a São Clemente era favorita a uma das duas vagas ao acesso, que no ano seguinte se tornaria Série A, porém, a escola se superou veio com o melhor samba daquele carnaval, um desfile pra cima, bonito, com fantasias, alegorias e elementos belíssimos. A escola só não voltou nas campeãs, mas por ter a primeira escola a desfilar na segunda-feira. Hoje relembramos o gostoso samba do “Tem Bububu no Bobobó”. Vem, São Clemente!

Letra:
o seu coração
É pura emoção
A sirene acabou de tocar (u-lá-lá)
A orquestra começou
E entoou o meu cantar
Vem viajar na magia
Do meu cabaré, com samba no pé
Vem exibir, pode aplaudir
Será que é sonho meu?
“Sucesso, aqui vou eu”

Põe a máscara pra mim
Vem comigo a hora é esta
Não sei viver sem você
És o artista, faz a nossa festa

De tudo aconteceu
Puxa! Aqui Paris é Avenida
Hoje o malandro sou eu
Vi a tristeza feliz da vida
Dei um susto o fantasma sumiu (búuu)
Sou irreverente
Se o samba empolgou, virou Carnaval
Nossa aventura musical
Noviça dançou, ao som da canção
E conquistou meu coração…

Tem Bububu no Bobobó
Sem Sassarico é o “ó”
Bumbum de fora, pernas pro ar
Bravo !!! A São Clemente vai passar

Autores do samba:

Ricardo Góes, Grey, Serginho Machado, Marcos Antunes, FM, Guguinha, Vânia e Flavinho Segal

São Clemente
São Clemente

&nb

Deixe um comentário

