Um jogaço entre Tottenham e Arsenal pela Premier League

Um jogaço em Londres! Assim podemos definir a partida entre Arsenal e Tottenham na casa dos Spurs. Um jogo que teve tudo, expulsão, golaços, virada, empate comemorado, jejum acabado,e os times passam a secar o Leicester na luta pelo título.

No primeiro tempo, um jogo disputado, onde as equipes tentaram a todo instante marcar e o Arsenal conseguiu sair na frente, com um golaço de letra, e levar a vitória até o intervalo.

No segundo tempo, o Arsenal teve jogador expulso no início do segundo tempo, o Tottenham cresceu e conseguiu a virada, segundo o gol uma pintura de Kane. Até ali, com um mais, os Spurs pressionavam e Ospina aparecia como destaque do jogo.

O Tottenham acabou sofrendo com a estigma do futebol, o velho “Quem não faz, leva!”, e mesmo com um à menos, o Arsenal não só empatou com Sánchez, como pressionou e chegou mais perto da virada do que de tomar gol.

O jogo mostrou o que está sendo a Premier League, um campeonato com jogos excelentes, e o melhor, imprevisível! Que jogo! Que campeonato!

Arsenal x Tottenham

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s