Aécio desconversou sobre possível candidatura à Presidência em 2014

Aécio Não é a Solução!

O PT não serve mais para o Brasil e ponto. O partido de Lula já deu sua contribuição para o país, mas todo poder perpétuo gera a corrupção que vemos hoje, e vivemos numa democracia, chegou a hora de rodar o poder para novas mãos.

O PSDB também não serve mais para o Brasil, e muito menos, seu atual ponto de referência, Aécio Neves. O PSDB foi importante para desentalar o país de um gargalo econômico gerado pelas inúmeras empresas estatais que existiam a época e para equilibrar a economia com a criação do Real e ponto. O PSDB, no fim de sua era, tinha até os mesmos casos de corrupção existente hoje, porém todos foram engavetados, pois o povo não foi a rua como em 2013, já que tais manifestações foram o motor para a criação das Leis anticorrupção que fazem o Lava-Jato ser tão poderoso.

Falando em Lava-Jato, o mesmo processo em que Lula tem seu nome entre os envolvidos, também tem Aécio, e segundo depoimentos, existiam peculiaridades específicas para o senador. Além disso, o mesmo ainda tem seu nome citado no caso FURNAs e do SUS mineiro, isso sem citar, que um de seus assessores foi pegue com 400 kg de Cocaína em uma aeronave.

Povo do meu Brasil, sei que é mania nacional terminar um namoro e acabar voltando com o ex, ou não aceitar que o atual é um traíra, mas chega um momento que abrir os olhos é necessário, e esse é o momento. Não pensem em Ciro também. Olhem novas possibilidades, olhem para novos partidos ou partidos tradicionais que merecem uma chance. O Brasil merece algo diferente do que temos atualmente. Os governos tucanos e petistas, supervisionados pelo PMDB, foram importantes para o Brasil entrar no Mapa Múndi, mas podemos mais! Não pensem mais em Lula, Aécio ou Ciro, vamos dar uma nova chance para o país. Pensem com carinho no que leram neste post.

Aecio 45

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s