Não Desisto do Dexaketo

Está difícil, vamos dizer que em 7 anos de blog nunca foi tão difícil manter o dexaketo vivo. Não há retorno financeiro, visualizações em decadência, além disso, o destino parece agir contra o blog.

Apesar da melhora no conteúdo e nos textos aqui escrito, as visualizações sofrem para alcançar as 500 views diárias. Só pra efeito comparativo, há 2 anos, neste mesmo Março atingíamos nosso ápice com a média de quase 9 mil views por dia. O interessante que a exclusão de conteúdos considerados ruins por quem visualizava o blog, foi o que acelerou a queda.

Apesar de tudo, o blog nunca atraiu publicidade, principalmente por sermos multigênero, ou seja, não temos um assunto específico. Sendo esse o principal trunfo do blog, já que podemos atrair diversos públicos e com a mesma qualidade e riqueza de detalhes, sem ser exagerado, dos assuntos aqui citados, em todos, posso dizer ter um certo conhecimento.

O que mais dói em ver a queda nas views, fica pelo fato da certeza que hoje somos muito melhor que éramos há 2 anos. Temos conteúdo hoje de verdade.

O destino atrapalha quando o notebook pifa, o Twitter é bloqueado, todos so veem whatsapp e links é vírus. Tudo exige o fim do blog, mas o teimoso do João insiste, e sabe porquê? Não sei o porquê, sei o que sinto. Este blog para mim é um filho, o criei quando tinha 16 anos, ele me viu em vários aspectos, de virgem ao safado, de apaixonado cego do futebol brasileiro à contestador da CBF, de humorista fraco à Zé Política”, de “Elas querem o Pikachu” à belas poesias apaixonadas.

O gosto de postar,gosto de escrever, gosto de opinar, gosto de debater. O blog evoluiu na sua organização, em seu conteúdo em seus arquivos, mas despencou.

Não desisto do blog, por mais que tudo indique que não vai dar certo, que isso é loucura minha. Vou persistir! Eu sofro desse mal de não desistir do que me faz vem, e esse blog me faz tão bem 😍 Pode vir um decreto oficial do FBI, da Globo e até do Lula! Eu vou seguir postando, escrevendo com independência e tentando agradar a mim e a quem gosta do blog, desde aqueles que viram os primeiros posts aos apaixonados pelos novos textos.

Te amo, Dexaketo! O mundo pode acabar e eu só vou postar! 😘

Logo Dexaketo Simplificado
2 comentários

  1. sei bem como é… já tive vários blogs dos quais desisti, por perder a frequência dos acessos e outras “coisas da vida”. Até mesmo este Mil Palavras por Dia no qual escrevo hoje, às vezes me deixa inquieta. Tenho vontade de desistir, principalmente quando penso que ninguém vai ler, ou quando duvido da capacidade de meus textos de tocarem outras pessoas.
    Mas, no fim das contas, o importante é manter vivo o que nos dá alegria. Acredito que a queda nos acessos talvez se deva à preguiça das pessoas, em lerem algo com mais de dez linhas hehehe….

    Continue escrevendo! 🙂

    • Obg pelas palavras … Por ter lido algo com mais de dez linhas kkkk Continuarei a escrever e agradando quem goste do blog.

Deixe um comentário

