Feliz Dia das Mulheres

Fiz este post para homenagear todas as mulheres que fazem desse mundo melhor. As donas de casa, a estudante, a professora, a empresaria, a faxineira, a medica, a juíza, a atleta, a modelo, a profissional de educação física, entre todas que trabalham para dias melhores.

Mas esse post vai ser mais para as mulheres que mudaram minha vida ou deram aquele “upgrade” no João. Minha mãe, avó e avó, minha irmã, minha tia, minha rainha, minha Best, a miga, as lobas, a pernambucana arretada, as belas do mês, as blogueiras que me seguem, minhas amigas de Twitter, Facebook e todas as redes sociais, as palestrinas, e a todas que já passaram na minha vida e me ensinaram (ou não) algo da vida.

Hoje o dia é delas, e obrigado a todas por existirem. Um coisa é certa, eu não seria ninguém se não fossem todas essas mulheres que me ajudam a ser mais forte, mais guerreiro e mais determinado, a transformar minha vida e do país.

Do ❤, Feliz dia das mulheres a todas vocês 🌹 (O mais bonito é o da minha rainha!)

Feliz Dia Internacional das Mulheres

Deixe um comentário

