Delcídio coloca Renan e Aécio no Lava-Jato

Delcídio segue botando o terror no congresso. O ex-líder do governo no senado, após a prisão, teria feito uma bombástica delação premiada. Esta que ainda não foi homologada, já teve trechos seus publicados na edição de quinta passada (03) da Revista IstoÉ, sendo que nestes, os nomes de Lula e Dilma aparecem como principais nomes no caso Petrolão, e nesta quarta (09), no Jornal o Globo, onde aparecem os nomes do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-RJ), Romero Jucá (PMDB-RR), Valmir Raupp (PMDB-RO), Edilson Lobão (PMDB-MA) e de Aécio Neves (PSDB-MG)

Segundo a delação, Renan utilizava o deputado Aníbal Gomes, também do PMDB, para articular as negociatas. Os demais políticos da base do governo no senado também recebiam propinas para fortalecer o esquema, e Aécio tinha a missão de favorecer as empresas a partir de comissões e CPI’s.

Acredita-se que o conteúdo oficial da Delação de Delcidio pode ter mais revelações que podem colocar todo o poder estabelecido, nos últimos 20 anos em Brasília, abaixo. Ou seja, nos próximos dias, a história do Brasil pode começar a ser revelada. Como já se percebe, as empreiteiras atuavam de maneira astuta e tinha, tanto a câmara e o senado,quanto o poder executivo em seu controle. Além disso, o valor da s propinas variavam de acordo com a importância do político dentro do cenário governamental do país.

Estamos aqui ansiosos para as revelações oficiais, que devem encaminhar o país para um novo momento na história, principalmente se o povo reagir. Parabéns a PF, MPF, PGR,STF, TJ-PR e a todos que estão realmente colocando o Brasil para ser polido nesse Lava-Jato.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s