Ela tem Algo Que Me Faz Bem

Ela tem algo que me faz bem,
Ela tem um sorriso sincero,
Um sentimento nada discreto
Quando resolve me paquerar.

Ela tem um jeito que nenhuma tem,
Ela me trata bem,
Ela vai além
Do que alguém pode imaginar.

Ela não tem vergonha de pedir desculpa,
De dizer quando eu tenho culpa,
Sabe muito bem
Como essa nossa relação cantar.

Achei uma mulher-poesia,
Que em seus versos me contagia,
Que eu quis um dia,
Para mim, acordado sonhar.

Quem é Amélia ou garota de Ipanema,
Perto daquela que rouba a cena,
Que me deixa bobo
Quando perto de mim está?

Meu coração se enche de alegria,
Imagine se eu a visse todo dia,
Teria que ter dois corações
Para tanto amor comportar.

Quantas poesias para ela escrevi,
Quantas poesias para ela vou escrever.
Nunca quis tanto alguém,
E eu tanto a quero,
Porque ela tem algo que me faz bem! 😍

te amovissd

Deixe um comentário

