A Menina e o Café

Ela amava café. Sim, a bela morena que morava ao sul da capital, era apaixonada por café! Café para ela era uma espécie de néctar dos deuses, algo necessário para sua felicidade. O que a bela menina não sabia, era que sua vida passaria por uma mudança terrível!

Ao fim de diminuir a ansiedade na população, o governo proibiu o consumo de café naquele país. O mundo parecia ruir para nossa heroína. Ela não conseguia dormir, ela não conseguia estudar e o boy ela não queria encontrar! Todos os amigos tentavam a acalmar, seus familiares, mas nada fazia a bela satisfeita! Ela sem café, era como perder parte de sua essência!

Um certo dia, cansada por está sem café, a bela fez um manifesto na internet. Seu texto foi o mais curtido no Facebook, o mais comentado no twitter, o mais repassado no what’s app e quase ressuscitou o Orkut! Todos queriam café, mas só ela teve coragem de peitar o governo e clamar seu amor a tal bebida.

Grandes manifestações se espalharam por aquele país. O povo queria café! Com medo de um impeachment, o governo revogou o decreto e ainda criou um ministério só pro café, mas aí foi mais gaiatice para satisfazer os aliados do que ouvir o povo.

Lá no sul da capital, a menina já via o boy, já estudava e conseguia dormir. Mas nada para ela era tão bom como beber aquele sabor incrível de um bom e quente café!

A menina e o café - dexaketo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s