Uma Noite de 16 de Março – A Queda de Dilma

Uma noite diferente acontece neste 16 de Março de 2016, depois de vazarem áudios da conversa entre Dilma e Lula, além de diversos outros áudios do agora ministro, o povo começou a tomar as ruas do país, apesar do horário noturno.
As manifestações começaram às 17 horas em Brasília, ainda em protesto a nomeação de Lula à ministro. Porém, antes da proclamação de Lula como ministro no Diário Oficial, o juiz federal Sérgio Moro de Curitiba jogou na mídia os áudios interceptados por grampos ao telefone de Lula durante a fase 24 do Lava-Jato.
Tais áudios levaram parte da população à fúria, que tomaram as ruas em várias cidades do país. Em São Paulo, milhares de pessoas se concentraram rapidamente na avenida Paulista. Em Fortaleza, outras dezenas se encaminharam a Praça Portugal. Em Brasília, os manifestantes se dividiram em frente ao Palácio do Planalto e ao Congresso.
O povo mostra que está cansado das maracutaias que o atual governo vem fazendo para blindar Lula. O ministério dado a Lula foi um modo de fazer o ex-presidente se livrar de Moro. Porém Moro jogou tudo o que estava em sigilo ao vento.
Essa noite o Brasil pode lavar a alma! PT obrigado pela decepção!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s