Ela Sabe Que é Especial

Nunca senti tudo isso,
Meu coração parece não caber no meu peito,
Seu olhar irradia minha alma
E me deixa convencido
Que ela é tudo para mim ser feliz.

Ela sabe que é especial,
Porque eu sempre disse tudo o que sinto.
Não consigo negar
Que sou completamente apaixonado por ela.

Minha vida mudou por ela,
Meu coração está alugado pra ela.
Estou a toda hora pensando nela,
Minha rainha, minha bela.

Já me imaginei seu marido,
Bem velhinho, te fazendo carinho.
Poderei perder os cabelos,
Mas não acredito que perderei esse amor.

Eu Te Amo
E enquanto tu permitir,
Será amada, adorada,
Sempre uma rainha na minha vida.

O amor está nas pequenas coisas 0

Deixe um comentário

