Ame

Ame as pessoas.
Sim, por que não?
Se entregue, se jogue,
Mas não se arrependa depois.

Ame,
Amanhã a Deus pertence!
Aproveite o hoje
Aproveite e ame muito.

Eu to amando,
E to vivendo esse sentimento
Com todas minhas forças.
Acho que o amor me guia,
Esse sentimento que me fortalece,
Mas me deixa dependente do sorriso dela.

Eu amo e não me arrependo um segundo disso,
Pode acontecer o que tiver que acontecer.

Eu a amo por toda minha vida,
Enquanto o tempo permitir e deixar,
Pois aquele que nunca amar,
Nunca a vida plena viverá.

Eu te amo, meu amor!
Como prometido, não irei te mencionar.
Eu encerro esta poesia
Com um verso a encantar:
“Ame a vida e a vida o amará!”

Grande Dexaketo – Mais conhecido como Eu.
#Neorromantismo

Deixe uma resposta

