3 anos de Lobos Noturnos

Parece mentira, mas nesse 1º de Abril, a instituição “Lobos Noturnos” completarão 3 anos de existência. A primeira turma noturna do curso de Educação Física da UFC – Universidade Federal do Ceará e não a competição do Dana White – não é somente uma turma, é quase um laço familiar que surgiu diante a heterogeneidade do grupo, ou seja, as diferenças de pensamento de idade, pensamento, ideologias, práticas, empregos e tudo isso.

Nesse quase último ano de curso, para alguns, é difícil acreditar que os laços que se criaram dentro da universidade, se acabe por aqui. As amizades que surgirão, como de Amanda e Karla, dos Racheiros/Barqueiros, do grupo do whats, Vanessa e Mariana, Paulo Vitor e cafezinho e tantos outros, parecem mais forte que o curso que está findando nos próximos meses.

Fica essa homenagem a todos os Lobos e Lobas ou Lobetes, a todos que fizeram e continuarão fazendo a história dessa instituição “Lobos Noturnos”, parabéns por todos esses dias maravilhosos que tivemos juntos, todas as vivências (rachas, thriller, yoga, sesc, ypark, geladão, foz, xerox’s e muitos outros) e por tudo que aprendemos e dividimos neste bom período da vida de todos.

Este post também é para todos os Lobos que seguiram suas vidas e não terminaram o curso, como José Airton “Sargento”, Alailson “Vozão”, Max “Goleiro”, Brenda “Bem Doida”, os carteiros Craque André e Raphael Clodoaldo (ainda convocados aos jogos),  e todos mesmos, que contribuíram para que esta história fosse uma bela história.

Parabéns a nós, Lobos! Somos demais mesmo! Que venham mais 3 anos, não de curso, mas de amizade e que essa instituição siga com sua história. Salve os Lobos!

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s