De Onde Vem Tanto Amor?

Quase sempre me pego perguntando,
De onde vem tanto amor?
Por que gosto tanto dela?
O que ela tem que mexe assim comigo?

Essa pergunta me envolve
por noites,
dias,
meses,
e não consigo responder com a razão.

Meu coração berra
autoproclamando como minha rainha.
Se ela soubesse…
Quer dizer,
ela sabe
e gosta do que digo para ela.

O que tem naqueles olhos,
que tão sinceros,
me cativam
e me ganham.

Aqueles olhos que me seduzem
mais do que qualquer belo corpo.
Aliás que corpo ela tem!
Linda, maravilhosa, a perfeição da natureza.

Seu sorriso não vale um diamante,
vale mais que isso.
Vale uma alma límpida e pura,
sincera e feliz.

Seus beijos …
ah, seus beijos!
Me inflamam e me deixa bobo…
se pudesse a beijava toda hora.

Seus beijos …
ah, seus beijos!
animam meu coração,
recarregam minha alma.

De Onde vem tanto amor?
Acho que de meu coração.
Que clama a cima de tudo
todo o querer que é tê-la perto de mim.

Es Amor

 

Deixe um comentário

