No Meu ❤ Tem um Lugar Só Dela

No meu coração,
Tem um lugar que é só dela!
Um lugar gigante, enorme,
Para ela cuidar e ser feliz.

Esse lugar
É um campo fértil
Onde todo tipo de bom sentimento
Cresce e dar belos frutos.

Esse lugar é o maior que lá existe,
Ela é uma latifundiária dos meus sentimentos.
Tamanha posse,
Expressa tamanho amor que por ela tenho.

Um reino gigante,
Maior que o inglês.
Onde ela é rainha
E eu o rei.

Te quero por tudo
Pelo jeito que me trata,
Pelo jeito que me beija,
De como me deixa feliz.

Me doma, me tem,
Você é tudo pra mim!
Bela, inteligente, decidida …
É muito linda, essa minha rainha!

Corazon


Deixe uma resposta

