Palmeiras Vence Corinthians e Mantém a Freguesia Recente do Rival

Palmeiras 1×0 Corinthians

O Palmeiras perde pro Agua Santa, mas do Corinthians não, senhor!

Que vitória do Palmeiras! 🐷 O Verdão colocou o Corinthians na roda, foi melhor durante os 90 minutos, pegou pênalti e teve gol do gigante Dudu em Cássio.

O único momento que o Corinthians assustou o Palmeiras foi no momento do pênalti, mesmo assim Prass catou e fez o Palmeiras crescer ainda mais no jogo, tanto que pouco tempo depois o Verdão fez o gol com Dudu. Mas falando do jogo por completo, o Corinthians foi forçado a dar chutão após o domínio do Palmeiras no meio-campo. O Palmeiras saiu tocando bola e fazendo com que Cássio tivesse que trabalhar mais do que o de costume, Alecsandro e Jesus atormentaram a defesa corintiana, principalmente o aniversariante do dia. Arouca e Gabriel reviveram o bom momento de 2015, com auxílio de Robinho e Zé, sendo básico para esse domínio de jogo. Os laterais, Jean e Egidio, trabalharam bem tanto atrás quanto nos avanços ofensivos. Prass não foi muito acionado, mas no momento X do jogo foi vital para a conquista dos três pontos para o porco. O Corinthians não viu a cor da bola e o Palmeiras fez o melhor jogo da equipe no ano. Outra observação, não houve impedimento do Dudu.

O que é o Futebol! Da maior vergonha da história do Verdão a uma vitória convicta em cima do maior rival. Verdão vivo no Paulistão e já pensando em ressureição na Libertadores.#VDCPorco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s