O Que Dizer Dela?

O que posso falar dela?
Já falei tanto da minha rainha,
Tantas palavras,
Tantos versos,
Quantas poesias 😍
O incrível que a vontade nela
Não cessa,
Não acaba,
Ao contrário, só aumenta
E a cada dia só a quero mais!

Tenho certeza
Que ela é mais linda,
A mais interessante,
A mais gostosa,
A mais tudo na minha vida!

Sou tão apaixonado por ela,
Que não canso de querer
Vê-la feliz…
Meu coração tem o nome dela
Bem grandão escrito nele.

Uma rosa pra ela 🌹
Um beijo 😚 gostoso também!
Salve Deus e o destino
Que colocou ela na minha vida. ❤

Deixe um comentário

