Romário: Salva Nosso Futebol

Nesta última quinta-feira (07/04), o Senado Federal provou o quanto está a mercê dos pilantras que comandam a CBF. Senhores como  Ciro Nogueira (PP), Romero Jucá (PMDB) e Renan Calheiros (PMDB) agem através de manobras meio “cunhesa”, para impedir que Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero, ambos ex-presidentes da CBF, para deporem na CPI do Futebol, presidida pelo Senador Romário(PMDB). Tal atitude demonstra o quanto muitos políticos devem a cúpula que comanda o futebol brasileiro e que eles estão pouco se importando com a atual e grave situação do futebol brasileiro, mas querem saber dos votos que ganharam nas eleições a partir desses apoios.

A atual CPI vem comprovando não somente o quanto a CBF está poluída pela pior espécie de seres humanos, mas que ela possui nomes de força dentro do congresso, que conseguem derrubar Dilma, mas seguem como funcionários das grandes empreiteiras e de nomes deprimentes como Ricardo Teixeira.

A política no Brasil é suja e isso faz parte do jogo. O que importa não é a importância de uma pauta ou o depoimento de relevância nas CPI’s, mas a influência de alguns nomes por trás de determinados parlamentares, isso faz girar o ciclo dentro da “casa do povo”.

Romário anda tirando “leite de pedra”, mas sua insistência já derrubou Del Nero do topo da CBF. O trabalho vem sendo difícil e árduo, mas o baixinho segue acreditando que é possível, exatamente como naquele jogo contra o Uruguai no Maracanã em 1993. Força, peixe! O povo ta contigo! Salva nosso futebol!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s