Um Pouquinho de Amor Não Faz Mal a Ninguém – Capítulo 32

O estagiário percebeu minha aflição, mas disse que era nada. Saí dali e dei um passeio pela rua, fiz o famoso “refrescar o pensamento”. Após alguns metros, parei em um bar. Bebendo algumas doses de Ypioca e tendo que aguentar Pablo como trilha sonora da minha depressão, lembrava dos bons momentos com Thais e o quanto ela era uma vadia.

Quando já saía cambaleando daquele bar, vi o jovem estagiário na parada de ônibus, então resolvi “atacá-lo”. Sem ter forças nem pra andar, não consegui nem me levantar na mesa e dormi ali. Lá pras 2 da manhã, o dono do bar pediu para eu sair dali, pois ele fecharia o bar. Quando saí, vi Thaís dentro de um carro “bacana” se “agarrando” e beijando um importante político. Como não perceberam que estava ali, notei que eles pararam o carro no acostamento, onde era visível que ela fazia “sexo oral” naquele “velho nojento”. Não resisti aquela cena, gritei o nome da vadia.. Ela nem ligou, então caminhei até o beco mais próximo, aonde dormiria após chorar muito. Estava na hora de esquecer aquela que tanto me machucava.


Deixe uma resposta

