O Cara Imperfeito Mais Perfeito Para Ela

Eu tento agradar,
Tento dar meu melhor.
Tento sempre sorrir
E faze-la sorrir também.
 
As vezes fracasso,
As vezes, a deixo com raiva
Ou até mesmo chateada comigo…
Odeio quando isso acontece.
 
Ela diz que minhas palavras
É meio clichê.
Mas o que ela não entende,
Que ela é realmente a mulher que quero.
 
Eu a amo com todas as forças!
Apesar da física dizer que isso é nulo,
Quando a abraço,
Ela sabe que é muita força!
 
Não sou perfeito,
Longe disso…
Tenho meus erros, minhas falta de acabamento.
Minhas ideias de hoje jamais serão as mesmas de amanhã.
 
Tudo em mim muda,
Menos essa vontade de beija-la,
De dar o melhor abraço do mundo,
De fazer aquele sorriso aparecer.
 
Posso ser o rei das incertezas,
O rei dos vacilos bobos,
Mas o único dom que desejo ter
É de fazer minha rainha feliz.
 
Vem cá, não tenha medo,
Posso ser um pouco menino,
Um pouco perdido, até meio irresponsável,
Mas eu sinto que poderei te fazer muito muito muito feliz. ❤
 
Movimento Slow5

Deixe um comentário

