A Princesa Vampira – Capítulo 18

Já com a menina em suas mãos, Raquel e Ashley tentam descobrir o que ela tem em especial. A menina demonstrou um poder sobrenatural sensacional diante as duas filhas de princesa. Ashley com seu poder já amadurecido conseguiu controlar a “piveta” e perguntou se ela sabia de sua origem. Ela dizia não saber e só queria para casa de seus pais. Raquel, então, encontrou a marca da Salimeni na menina. Era a prova que procurava saber. A menina era filha do poderoso Boraiev.

No Ceará, Zé, já no corpo de Boraiev, vem pra controlar o reino de seu maior inimigo. Mas o ❤ de Zé aceleraria quando ele encontrasse Denise. Aquela Morena fez o seu lado humano, quase extinto, ressurgisse. Denise achou estranho o modo que Boraiev olhava pra ela. Já gritando, ela pergunta, o que ele queria com ela. Zé, ainda meio bobo, disse que estava diante a mulher mais linda que ele já conhecera e imediatamente, roubou um lindo beijo de Denise, que sem reação ficou.

Em Cuba, após a descoberta, Ashley e Raquel resolvem levarem a menina pro Ceará. Para isso, as duas foram nos “pais” da menina uma autorização. Os pais dificultaram, mas permitiram. Curiosa, Raquel perguntou como eles acharam a “princesinha”. Os dois resolveram contar, mas como sou um autor mala, vocês só saberão no próximo capítulo. 😎

A Princesa Vampira


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s